quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Eu sei que vai levar praticamente uma vida pra esquecer cada momento, cada dia especial, cada sorriso, cada abraço, cada beijo, cada momento da tua mão na minha.
Eu sei que vou sempre dizer que estou indo em frente, que estou conseguindo me sair bem, mas vai ser só por fora, só pra ninguém ficar questionando e falando coisas que já estou cansada de ouvir, pois por dentro, o coração vai seguir sangrando.
Eu sei que não foi por querer, que foi mais pelo fato de as circunstâncias nos impedirem, mas mesmo assim, vou sentir isso pra sempre.
Nada sei sobre o amanhã, nem ao menos sei quanto tempo ainda vagarei pelo mundo, ou quantos dias verei o sol nascer e a noite chegar, mas sei que aqui dentro vou te carregar comigo, aonde quer que eu vá, não importando o meu e o teu estado atual, vou te querer absurdamente sempre, mesmo em silêncio.
Dizem que nessa vida, amamos de verdade apenas uma vez, apaixonar-se, várias, mas amar, só uma. Portanto, minha vez já passou, e se foi contigo, assim como tu carregas parte de mim, também carregas esse amor que te dei, e que tenho só por ti, desde a primeira vez que nossas mãos se tocaram, que nossos corações se interligaram, e aquele beijo que fez com que tudo se petrificasse para sempre.
E esse sentimento que carrego aqui comigo, é só meu, e esse ninguém pode me tirar.

3 comentários:

Gugu Keller disse...

Talvez vc não esqueça nunca, mas, mais cedo do que imagina, passe a se lembrar de um outro modo...
GK

Caroline disse...

O sentimentos passam por transformações com o passar do tempo, não morrem apenas sentimos de outra maneira.

Caroline Amaral.

R. Carvalho disse...

Oi, mandei uma msg pro e-mail de contato aqui. :)

Postar um comentário