segunda-feira, fevereiro 20, 2012

E assim, de repente, tudo se foi.
Assim como uma chuva de verão que chega rápido e se vai com a mesma velocidade, tudo se foi.
Meus sentimentos, não, esses continuam vivos aqui dentro de mim, somente a outra parte, aquele que eu amo, se foi pra sempre, e nada nesse mundo o trará de volta.
Eu sempre soube que tudo nessa vida tem certo prazo de validade, e que relacionamentos são coisas complicadas, e geralmente arrebenta apenas para um dos lados, mas não esperava isso agora, não desse jeito, me pegando completamente desprevenida e virando tudo de cabeça pra baixo.
Eu só queria que desse certo, eu só queria poder amar e ter o conforto de ser amada.
Conforto.... é, talvez esse tenha sido meu erro esses anos todos, mesmo sem querer. Ter me acomodado a um sentimento que não me trouxe ganho algum, só perdas e sofrimento.
Agora cá estou, com o coração despedaçado, mais do que antes, e com aquela sensação de querer se fechar num canto escuro que nem ao menos existe.

Por fora o semblante despreocupado e frio, por dentro, um turbilhão de mágoas, raiva, amor e desesperança.
Vou tentando seguir em frente, mesmo aos pedaços, meio-viva, me arrastando como se tivesse correntes atadas aos meus pés, mas vamos seguindo, até achar outro lugar, outro mundo para me resguardar e parar por um tempo.



2 comentários:

Gugu Keller disse...

Ver partir um grande amor é como cruzar o portão do cemitério após assitir ao próprio enterro.
GK

Gugu Keller disse...

Digo, ASSISTIR!

Postar um comentário